sábado, 18 de abril de 2009

Faz um milagre em mim - Mensagem Subliminar

Régis Danese e a mensagem subliminar

Uma das questões mais polêmicas acerca da música - dentro e fora da igreja - é a mensagem subliminar. Curiosos auto-denominados estudiosos gastaram horas, dias ou até anos de suas vidas rodando discos e discos ao contrário, em busca de frases que relacionassem músicas de sucesso aos famigerados pactos malignos.

Mas será que o cérebro humano é capaz de ouvir uma música e, ao mesmo tempo, reproduzi-la no sentido contrário - identificando as partes com 'mensagens subliminares' - e armazenar o conteúdo satânico? Rodando os principais sites do tema, não encontrei um estudo, um experimento sequer que provasse a ação das frases revertidas no inconsciente coletivo.

Brincava entre amigos dizendo que um dia rodaria todos os discos cristãos ao contrário, desmitificando 'deuses' da música evangélica e encontrando em sua obra, diversas mensagens ocultas. Porém, antes mesmo que pusesse em prática tal anseio, um jovem o fez por mim. Veja abaixo:







Isto não passa de uma grande brincadeira - e o pior é que os crentes estão em polvorosa. Nunca imaginaram que alguém usaria sua principal arma contra as músicas evangélicas. Repito: não creio que este tipo de mensagem subliminar exista, ou que o cérebro possa assimilá-la - e não estou sozinho.

As frases obtidas em Faz Um Milagre em Mim, do Régis Danese, são obra do acaso, assim como acontece em tantas outras músicas seculares. Quem nunca parou e observou coelhos nas nuvens do céu durante uma viagem? O teu cérebro pensa ver um coelho, mas aquilo é somente uma nuvem. Portanto, se eu tocar uma música ao contrário e procurar nela frases estranhas, encontrarei. Mas, na verdade, serão apenas letras estranhas e revertidas.

Para não dizerem que sou um cético completo, creio em dois tipos de mensagem subliminar:

#1 - Ruídos em baixa frequência
O ouvido humano só ouve sons entre 20 Hz e 20 mil Hz. Há como inserir em uma música, durante sua execução correta, sons que o ouvido não capta, mas o cérebro certamente percebe. A trilha sonora de O Exorcista, por exemplo, além de uma ótima melodia, possui enxames de abelhas, porcos sendo mortos e outros ruídos a 7Hz. Teu ouvido não percebe, mas a música transmite ao cérebro uma agonia inexplicável. Não à toa, o filme levou o Oscar de melhor som em 1974.

#2 - Quadros de cinema
A sensação de movimento na telona é uma grande ilusão. Nosso cérebro absorve 24 imagens por segundo, divididas em um mesmo intervalo. O bullet time de Matrix, por exemplo, são fotos batidas em um ambiente circular, sendo projetadas em sequência, dando a sensação de que o tempo para enquanto a câmera roda. Uma ótima ilusão.

Sendo assim, é possível colocar outras imagens dentro do rolo de filme e exibi-las em um tempo menor que 0,041666666666666666666666666666667 segundos. O teu olho irá enxergá-las, o cérebro absorve a mensagem, mas o teu consciente não. Um caso clássico é Clube da Luta, no qual um pênis é projetado rapidamente.

Nos EUA, o filme Picnic, com Kim Novak, exibiu em tela subliminarmente a frase Drink Coke e Eat Popcorn (beba Coca-Cola e Coma Pipoca). Segundo o Internet Movie Database, o resultado final foi um aumento entre 18 e 57% no número de vendas pós-filme. E você, acredita?

Por Rafael Porto

Fonte: Alforria

34 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO CEIO QUE ISSO EXISTA, ACHO ISSO UMA TREMENDA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO, PODEM MUITO BEM TER FEITO UMA MOMTAGEM..

flavio borges disse...

Creio que este vídeo seja verdadeiro sim, pois hoje estamos vendo shows e nenhuma adoração a Deus. Pessoas que não estão dispostas a pagar o preço da intimidade com Deus, que não querem se submeter ao Senhor. Deus não é Deus de confusão, se for de Deus pode mudar a rotação quantas vezes vcs quiserem que vai continuar sendo de Deus. Não vão existir palavras que não adorem ao nosso Deus. O problema é que as pessoas esqueceram ou não conhecem o poder de Deus. Deus usa até uma jumenta pra falar quando quer que seu propósito seja alcançado. Se você voltou aos braços do Senhor por causa desta música, é sinal que nem o diabo vai atrapalhar o que Deus tem pra você. Mas que tem coisa estranha nesta música... pode acreditar que tem mesmo. Que o Deus de Israel abençoe a todos.

Pastor Thiago Ribeiro disse...

Não creio nisto, o Diabo tem usado tem usado as armas que usaram com a musica secular para confundir os evangélicos. Agora só vai dar gente rodando músicas evagélicas ao contrário para ver se tem mensagem sublinares. Nisto o Diabo ganha: polemica, discurssão, confusão e discordia no meio evangélico. devemos prestar atenção na frase quando o interprete diz: "o mais auto que eu puder só pra te ver e olhar para ti e chamar sua atenção para mim, eu preciso de ti Senhor, eu preciso de ti ó Pai; Sou pequeno demais me dá sua paz, largo tudo pra te seguir" > ISTO É UMA PERFEITA ADORAÇÃO A DEUS > E não um texto basiado em Isaías 14:13 e 14 que é uma expressão literaria expressado ao Diabo. Só prque o compositor colocou o mais autor que eu puder, não quer dizer que isto implica ao assunto direto da letra; Deve-se ler toda a oração, pois o Diabo não larga tudo pra seguir a Deus e nem tão pouco ele diz que é pequno demais e precisa da paz de Deus. Isto vem de um coração adorador que se humilha para chamar atenção do Mestre, pois esta nescessitado.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

R.Magalhães disse...

este video, foi o maior erro de quem criou, Jesus não gosta disso, quem criou foi um homem de Deus. Retira esse video da net.

DEBORA disse...

QUANDO A GENTE LOUVA A DEUS , DEUS OLHA A NOSSA INTENÇÃO E NAO A MUSICA DE TRAS PRA FRENTE COMO VCS FICAM AI PERDENDO O TEMPO, NAO TEM O QUE FAZER???? VAI ORAR E PEDIR CONFIRMÇÃO PRA DEUS PQ ISSO NAO EXISTE!!!DEUS OLHA O NOSSO LOUVOR E A NOSSA INTENÇÃO. ISSO QUE VCS ESTAO FAZENDO EH PROVA E TRIBULAÇÃO NA VIDA DO REGIS DANESE, SO PQ ELE TEM GANHADO MUITAS ALMAS A JESUS. PQ VC NAO VAI BUSCAR ALMAS PRA JESUS EM VEZ DE CONFUNDIR A CABEÇA DOS CRENTES! EU SOU CRENTE E NAO ACREDITO EM VOCE SATANAS! TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS!!!!

SOS Cristo disse...

oii Amado de Deus
...
tambem não gosto deste posicionamento em relação ao povo de Deus

tudo é fruto de imaginação
Nossa mente é muito mais complexa do que imaginamos
temos tbm q tomar muito cuidado com o que vemos na inernet

Muitas vezes é plano do inimigo acabar com a obra de Deus, e tenta destruir os missionários de Deus

vamos orar por regis Danese, ñ é fácil, mas com Deus tudo pode..

me add nos links dos amigos
www.soscristo.blogspot.com

Anônimo disse...

pra muitos que não acredita em mensagens sublinares nas musicas tenhoa lgo a dizer, um certo dia tive que ir para Brasilia minha cidade natale e tivemos um estudo sobre musicae as mensagens subliminar atraves da musica e tinha alguns CDS DE VINIL e justo naquele dia vi um CD de allguns amigos meus lá e eles tinha mensagens sublinares, coisas orrendas falando mal de meu JESUS NOSSO CRISTO dai em diante comecei a me preocupar dentro das igrejas elas estão entrando de sapatinho de algodão e muitos não percebem a maneira que esta infiltrando nas mentes de nossos jovens, abram os vossos olhos. JESUS ESTA A PORTA e muitos estão coucheando em dois pensamentos, não dando credito a palavra de Deus, mas sim a louvores que quando cantados a igreja não recebe nem tão pouco DEUS... E SOBRE ESSA MUSICA DE REGIS DANESE, EU CREIO QUE TEM SIM MENSAGENS SUBLIMINAR PORQUE ELA ESTA TOCANDO NAS BOATES DE SÃO PAULO E OUTROS ESTADOS DE NOSSO BRASIL. JESUS ESTA VOLTANDO E NÃO RESTA MAIS TEMPO DE BRINCADEIRAS ABRA OS VOSSOS OLHOS ENQUANTO SE A TEMPO...

Alex Inácio da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Inácio da Silva disse...

Neste mundo nada me assusta, tampouco me pegará de surpresa, a Bíblia já diz isso. Se este vídeo é verdadeiro ou não, não importa, pois a Palavra de Deus afirma que nada poderá me separar do Seu amor. O que importa é que quando eu louvo esta música, meu espírito se comunica com o Espírito dEle, e a Glória de Deus desce sobre minha vida. O que eu tenho a comentar sobre esse vídeo, é que sua veracidade pode ser muito bem contestada, pois eu nunca ouvi dizer - nem ouvirei - que a Igreja de Cristo foi - ou será - enganada. Isto sim é mentira de Satanás. Para o mais irmãos, tudo o que é bom, tudo o que é reto, santo e agradável ao Senhor, faça parte das nossas atitudes, pois são elas que testificam do meu amor e o meu desejo de - pelo menos - tentar agradar ao Senhor e alegrar Seu coração.
Não se preocupem, a Bíblia afirma que Satanás enganarão a muitos sim, mas não antes de sermos arrebatados. Tenham Paz, e louve a Deus em tudo e com tudo. Em caso de dúvida, o Espírito que habita em nós nos dará discernimento.
Amém!

Unknown disse...

Isso é uma maldade, vejam neste site (link segue abaixo) a entrevista de Regis Danese sobre isso:

http://noticias.gospelmais.com.br/regis-danese-fala-sobre-suposta-mensagem-subliminar-na-musica-faz-um-milagre-em-mim.html

Minha opinião:
Fica claro que hoje muitas pessoas não acreditam que evangélicos possam se sentar com os grandes, já começam a dizer que se finge de crente, que tem pacto com o diabo, deu um golpe, ta se fingindo de bonzinho pra ganhar dinheiro. Em Mateus cap.7 fala sobre os Falsos Profetas que vem dizendo que são enviados de Deus e no versículo 16 Jesus diz: "E pelo seus frutos conhecereis". Será que o que vemos é Regis Danese um satanista disfarçado de ovelha, ou é um simples servo sem máscaras?

Quem acompanha a carreira dele desde o seu primeiro CD sabe do seu testemunho sabe sua vida diante de Deus, as pessoas que se deixam levar por calunias, são pessoas que não estão firmadas na palavra e não são sensatas ao ponto de pensar e dizer: "Não vamos jugar vamos ver se é verdade vamos analizar os fatos". Deus disse que quando chegassem os últimos dias seriam dia de grande aflição e tribulação, mais que também ele iria derramar o seu poder e o evangelho seria pregado a toda criatura.

Não só a música Faz um Milagre em Mim tem feito muito sucesso, a música Recomeçar de Aline Barros foi trilha sonora da Novela Duas Caras da Rede Globo, será que ele fez um pacto, também? Desde a época que a novela estava no ar (em 2008) é sucesso em rádios seculares, aqui pelo menos em João Pessoa (PB) essa música não para dde tocar em rádios seculares.

Deixo em questão uma pergunta:
E se você fosse exaltado por Deus e colocado entre os grandes, você continuaria firme nos pés do Senhor?

Lembre-se Deus não dá uma carga maior do que nos possamos suportar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Eu axo que quem fez esse vídeo deveria orar mais um pouco e buscar discernimento no Espírito Santo de Deus, o tempo que ficou lá rodando a música de trás pra frente poderia muito bem procurar ir ganhar mais almas pra Jesus, já que a sua vinda ESTÁ MUITO PRÓXIMA !!!! Creio que nada fica encoberto para Deus. E uma coisa posso afirmar com toda a certeza, quando louvo à Deus com essa canção, eu sinto realmente a Sua presença.

Unknown disse...

Pra mim isso nao passa de uma besteira...enquanto as pessoas acreditam nisso estão perdendo a fé..... como pode um louvor baseado na palavra de Deus, ser revertido em musica satânica? afinal muitas pessoas se converteram e se convertem com esse louvor, como pode ser do diabo? pra refletir, será q não é o diabo rindo da cara de vcs, vão se converter!! e nao blasfemar contra a palavra de Deus.....Não julgar qdo nao sabes....

Lúcia Reis. disse...

O Senhor Jesus disse:Este povo honrra-me com os seus lábios,mas o seu coração está lonje de mim.porque nesta musica,ñ aparece em nenhum momento o nome de DEUS ou de JESUS? se a adoração é á ele,porque ñ mencionar o seu nome? senhor qualquer um é. e pai tanbem,pense nisso...quando a letra de um louvor sai do coração de Deus,o primeiro sinal é que o mundo ñao aceita,ñ gosta.e essa musica,já virou modinha na boca de cachaceiros nas portas dos boteco e piadinhas nas escolas.as coisas espirituais só são entendidas por quem é ESPIRITUAL!qual é a comunhão entre a luz e as trevas? o justo e o profano?povo de DEUS ñ se envolve em SHOUS, povo de DEUS o ADORA em espírito e em verdade!O que estamos precisando é nascer de novo.E manter o desejo de entrar no céu pelas portas,pois quem entra de outra forma,sem ser pela PORTA, a minha BÍBLIA diz: que é LADRÃO e SALTEADOR. LEMBRE-SE: A porta é JESUS!.

Anônimo disse...

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ...!!!

Anônimo disse...

Creio em Deus por minha fé e não pelo que falam.
O própio já diz, me ama sobre todas as coisas assim como vos amei.

Anônimo disse...

isso é uma brincadeira mesmo de mal gosto porque a gente não pode brincar com essas coisas porque dexxa o moço compor as músicas dele poxxa
valeu
fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SÓ VOU FALAR UMA COISA DE VEZ VCS MEUS IRMÃOS QUE ESTÃO ACREDITANDO NESSAS MENSAGENS PQ VCS NUM OREM POR ESSE HOMEM Q SE ELE FEZ ISSO COM INTUITO DE ADORAR O SATÃ DEUS PEGAR ELE + SE ELE NÃO FEZ ISSO E QUEM FEZ ISSO PARA ENVERGONHAR ELE A PESSOA Q VAI SER ENVERGONHADA.
ALIAS DESDE QUANDO COISA DE DEUS AGRADA A SATÃ? O HOMEM TEM DOM DO LOUVO SATÃ SEMPRE VAI TER E TEM INVEJA DO HOMEM SÓ ISSO TENHO PARA DIZER.

Unknown disse...

Olha verdadeiramente eu não deixo de crer que esse video eh verdadeiro.Irmãos a palavra de Deus diz que nos fins dos dias Satanas iria usar ate mesmo coisas que cremos ser de Deus para tentar enganar ate mesmo os escolhidos.E o trecho Quero subir o mais alto que eu puder pra chamar sua atenção para mim, é um erro doutrinario pois Deus nos diz que devemos nos humilhar na sua presença entao chamaremos a atenção dele para nos. E algo a se pensar e o quanto essa musico fez sucesso no meio secular (no Mundo), pois a palavra diz que o Mundo jaz o Maligno e que o Mundo rejeita a Deus, portanto não creio que a propagação desta musica esteja agradando a Deus, pois Deus diz que ele busca aqueles que o adorem em espirito e em Verdade, e não e isso que vemos quando em um baile funk por exemplo estão tocando essa musica, pois Deus é Santo e isso é uma afronta a sua Santidade.

A Paz do Senhor seja com todos vos não só hoje mas pata todo o Sempre

Anônimo disse...

eu sempre achei meio estranha,mas vote em a fazenda para a danni ganhar,pois o dady é falso,será que ninguem percebe???

Jéferson Martins disse...

Olha só .... A musica estourou, em muito pouko tempo .... logo radios seculares, estabelecimentos, igrejas, todos estavam ouvindo a mesma musica ...
essa musica foi, e é uma arma muito forte contra o inimigo, pois até ateus, e outras ceitas, por uma hora ou outra, declamam as letras da musica....
inumeras pessoas, aceitaram a Jesus com essa musica, e milhares escutam a mesma como a musica das suas vidas... pois realmente a musica é linda.
intaum ... com isso ... é extremamente lógico que o diabo naum gostou nem um pouko ...
e certamente ele vai tentar de tudo pra acabar, tanto com a musica, quanto com o autor, mais já que o autor, esta protegido por interceções ...
a maneira que o inimigo axou de tentar destruir.... foi caluniando e defamando o cantor ...
Para um Crente, ver esses tipos de vídeos, tem que ter dicernimento....
A bíblia fala que o diabo fika ao nosso de redor, procurando a hora de nos atacar...
E em Mateus, Jesus fala que : “ naum se assuste ... e fike atento, pois até satanás se disfarça em anjo de luz”
Intaum ... naum tenho duvida ... de que quem postou esse vídeo foi usado pelo diabo ...
É só ter dissernimento ...

Abraços...
Jéferson MArtins

Sara Pavan disse...

Caro Rafael Porto,

Muito interessante sua colocação cientifica sobre mensagens subliminares, capacidade de absorção sonora... parabéns...
Acredito também que deva continuar assim, até descobrir que reportagens da igreja universal querem me chamar de burra tb. A vocês fies, boa sorte nesta alienação fraudulenta e corrupta que são essas igrejas e esses cantores de meia tijela, com letras fáceis e incultas. Mas não fique no meio do muro Rafael, quem defende esse texto como você, deveria defender que brocas e microfones não suportam a temperatura de 40 mil graus celsius, dita num das Folhas universais, em 2000 ou 2001 não me recordo. Nem defenderia que podemos COMPRAR pedaços no céu. Se quer se mostrar um cara inteligente, o seja, e sua primeira atitude seria deixar toda essa hipocrisia.
Tenho dito, sem mais.

Anônimo disse...

Isso é besteira não existe mensagem alguma é coisa de fanáticos que não tem o que fazer e ficam nas ruas gritando que nem loucos com uma biblia suada nas mãos .. vão procurar o que fazer de util.

Anônimo disse...

sobre mensagem subliminar é simples aos que duvidam façam um teste, peguem o trecho da música em questão e coloque em um programinha de inversão, após fazer isto, repita vc mesmo o trecho e grave, inverta e compare se os dizeres forem diferentes, então existe a mensagem subliminar...

Anônimo disse...

Sou Catolica Apostolica Romana e mais precisamente RENOVAÇÃO CARISMATICA CATOLICA. Amo esta musica e o que fizeram são pessoas que não tem o que fazer "CABEÇA VAZIA OFICINA DO DIABO", não vejo nenhuma maldade, muito pelo contrario, é uma benção, não só esta como o restante do CD do Regis Danese. JESUS PERDOA-OS POIS NÃO SABEM O QUE FAZEM.

Anônimo disse...

Mas gente eu achu q isu possa ser verdade sim... Esse padre fico sopra fazer sucesso com cabelo de espinhu e tudo e se vcs repararem ele fala tantas coisas como subir o mas alto e tao o pai senhor e tal mas sera q ese pai ou senhor eh deus ....? em momento algum da musica ele fala ''Deus ou Jeova ou Jesus.... mas pode ser que algumas coisas sejam ate maluquisses mesmo como a palavra naruto(naruto eh meiu diabolico como quase todos desenhos...) mas achu q n teve a palavra naruto como subliminar sabe... mas eh isu q eu achu.... n to pedindo q acreditem nisu mas que procure mas informaçoens e façam mas perguntas a si próprios..... bom eh isu q eu achu vlw e disculpa se n soube explica direito ou escrevi errado

Anônimo disse...

ESSA MÚSICA É TUDO QUE O DIABO NÃO QUER !!!! MILHARES DE PESSOAS CONVIDANDO JESUS PARA ENTRAR EM SUAS CASAS... É CLARO QUE ELE FARIA ALGUMA COISA PARA EVITAR QUE ESSE CONVITE SEJA FEITO.
ENTÃO QUERIDOS DEVÍAMOS SER CRENTES O SUFICIENTE PRA NÃO CAIR NAS ARMADILHAS DO DIABO, POIS ELE É PAI DA MENTIRA !!! É UMA CONQUISTA MUITO GRANDE PARA O REINO DE DEUS MILHARES DE PESSOAS QUE NÃO CONHECEM A JESUS PEDINDO QUE ELE ENTRE EM SUAS CASAS !!!
ESSE É O CLAMOR QUE O MUNDO DOENTE PRECISA FAZER ... ENTÃO DEUS USOU SEU SERVO REGIS DANESE PARA ESCREVER UMA CANÇÃO INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO ... DEVEMOS NOS ALEGRAR POR ESSA MÚSICA ESTÁ SENDO TOCADA EM VÁRIAS RÁDIOS QUE NÃO SÃO EVANGÉLICAS!!!! NO LUGAR DE SE PREOCUPAR COM MÚSICAS EVANGÉLICAS QUE TOCAM NO MUNDO E MUDA A VIDA DE MUITA GENTE , SE PREOCUPEM COM AS MÚSICAS MUNDANAS QUE MUITA GENTE DA IGREJA CANTA !!! ESSAS SIM TEM MENSAGENS SUBLIMINARES (NEM TODAS) ... DEVEMOS INFLUENCIAR O MUNDO !!! QUE TODOS OS POVOS PEÇAM "ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA ...
POVO DE DEUS TENHAM DISCERNIMENTO ANTES DE SAIREM POR AÍ JULGANDO AS COISAS ... DEUS NOS DE SABEDORIA !!! QUE ESSA MÚSICA ALCANCE MUITO MAIS GENTE ... SEJA EM BOATES OU NA PRÓPRIA IGREJA.

Anônimo disse...

ACHO QUE ESSA MENSAGEM SUBLIMINAR NESSA MUSICA DO REGIS DANESE É VERDADEIRA , POIS UM LOUVOR A DEUS NAO PODE SER TOCADO EM OUTROS RITMOS , COMO PAGODE , EM FORRO , ONDE HÁ TODO TIPO DE PROSTITUIÇÃO , EM ANTRO DE PERDIÇÃO ESSE LOUVOR VEM SENDO TOCADO,EM BARES , CASA DE SHOWS E MUITO MAIS , AQUI EM MANAUS, SE VER TOCAR NESSES LUGARES, ONDE SABEMOS QUE DEUS NAO HABITA E SIM O DEMONIO. E TAMBÉM ACHO QUE O REGIS NÃO COLOCA CRISTO COMO COMO CENTRO DE ADORAÇÃO ELE MESMO É EM SEUS SHOWS.

IVETE TELES

MANAUS

Anônimo disse...

É verdade, tb sou daki de Manaus e não aceito isso... Um monte de bêbado num bar, tacando pedra em qualquer um q se diz cristão, evangélico, católico, espírita... ou seja, o que for.... Sem menor respeito com aquele em q, na hora da aflição ele sabe procurar.. "Meu deus me ajuda nisso, naquilo, melhora isso..." mas, quando escuta essa música tocar no bar, pede logo outra bebida e fica lah.. como se tivesse adorando... Dizer que isso é tocar no coração das pessoas... não sei não. Cadê aquelas músicas em q, exaltavam mais o nome de Deus? adhemar de Campos com Ele Exaltado, Daniel de souza sempre glorificando o nome de Deus... Como disseram aqui, não ouví falar no nome de Deus nessa música... talvez por isso o seu sucesso, cada um pode cantar para o seu "deus". A busca pelo sucesso está ficando cada vez maior do que o prazer em adorar e glorificar a Deus... as letras perderam suas mensagens bíblicas e se transformsrsm num resumo de vários versículos da bíblia.. de mesma forma a música do Toque no Altar ( restitui, eu quero de volta o que é meu..) como se Deus fosse obrigado a fazer isso.. leiam na bíblia o que foi a restituição... termino com um trecho dessa letra que toca muito meu coração: "EM ESPÍRITO E EM VERDADE TE ADORAMOS, TE ADORAMOS. REI DOS REIS E SENHOR TE ENTREGAMOS NOSSO VIVER. PRA TE ADORAR, Ó REI DOS REIS FOI QUE EU NASCI, Ó REI JESUS. MEU PRAZER É TE LOUVAR, MEU PRAZER É ESTAR NOS ÁTRIOS DO SENHOR, MEU PRAZER É VIVER NA CASA DE DEUS ONDE FLUI O AMOR.

Guto Silva

Mauro disse...

queria deixar uma pergunta para quem não acredita em mensagens subliminares em músicas + para reflexão pessoal de cada um, pq quando voltam o disco para traz sempre fazem alguma alusão a sátanas nunca a Deus? e + uma,este cantor q se diz evangélico deu uma entrevista na tv record dizendo q compõe musicas p cantores do mundo secular entre o sertanejo Daniel,c foi o Espirito Santo q inspirou "faz um milagre em mim" q espirito operou nele nas musicas seculares?? o Senhor Jesus deixou bem claro q naquele grande dia muitos dirão Senhor,Senhor em teu Nome não expulsamos demônios, não profetizamos "não cantamos" qual a resposta que Jesus falo q vai dar mesmo??? CUIDADO COM O anjo de luz!!! Mauro igreja adm

Unknown disse...

Queridos,

Alguém pode ter montado esta descoberta ou encontrado por acaso (Não vou rodar a música ao contrário), mas o que sei, é que, esta música contribuiu bastante na conversção da minha família, se há alguma obra do mal (Que não creio), foi revertida para a obra de Deus.

Em relação a letra é uma contexto totalmente biblico, conta a história de Zaquel, baixinho, desonesto, cobrador de impostos, que quando Jesus passou subiu em uma árvore para ve-lo (o mais alto que pode), e Jesus lhe disse: desce Zaquel, que hoje cearei em sua casa (Entra na minha casa, entra na minha vida), Zaquel conheceu o caminho da verdade em Jesus, se converteu para servir ao Senhor (Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas).

Irmãos, é tudo bíblico, não existe invenção de letra ou criação de composição, somente organização da história contada pela bíblia que é mérito somente de Deus, a quem merece toda honra e toda glória.

rafaelvpm

Unknown disse...

Não aceitam comentários contrários... que pena....

escato disse...

concordo em estudar os dois lados sim, mas peço uma coisa, que quando forem estudar, que estejam preparados para não entrarem em um mundo ao qual não conseguiram voltar.

escato disse...

concordo em estudar os dois lados sim, mas peço uma coisa, que quando forem estudar, que estejam preparados para não entrarem em um mundo ao qual não conseguiram voltar.