terça-feira, 28 de abril de 2009

Sobre a musica Faz um Milagre em Mim!!

Paz do Senhor a todos !!!

Pessoal, tenho recebido varios emails, contendo opnîões referente ao assundo da musica do Regis Danese, então resolvi explicar algo.
O que esta na postagem anterir, em nada expressa a minha opinião. Eu apenas postei pois entendo que nós, servos de Deus temos que estar "antenado" em tudo o que acontece ai fora.
Gosto muito dessa musica, e sempre que a ouço, Deus fala grandemente comigo, se ao contrario ela fala outra coisa, não sei e sendo bem sincero, tambemnao me interessa.

Que Deus continue abencoando a vida de todos voces

Com amor em Cristo!!!


Everson Piva

2 comentários:

Anônimo disse...

entao meu irmão.
converta-se,de novo,pois se prefere ficar no pecado,sinto muito em te dizer,que no ultimo dia o senho te dira apartaivos de mim,que eu nao vos conheço,para o fogo do inferno......
por que o senho diz adoraras a somente a um Deus nao a deuses estranhos,e a imagens esculturas.abra a sua biblia em salmos 113,v 1 ao 5..
nao se esqueça que em tiago cap:4 versiculo 7,diz sujeitai-vos pois a Deus,resisti ao diabo e ele fugira de vós......
entao resista as bandejas de satanas oferecidas neste seculo,pois em proverbios diz a que ama a correçao ama o conhecimento mas o que aborrece a repreençao é um bruto,Deus corrige a quem ele ama.e esta musica é uma alerta que satanas a cada dia usa o conhecimento e as vantagens deste mundo para enganar a igreja de cristo,pois o senhor nos disse,que virian falsos profetas,para enganar e roubar a sua salvaçao.
A PAZ DO SENHOR

Dani disse...

Olá, add meu blog ai...porq naum sei!

Deus abençoe