segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A FARSA DO HORÓSCOPO






Shalom! Conforme notícia do G1 (até admirável que a Globo veicule isso, pois é campeã de satanismos e aberrações, mas enfim..), caiu a casa da farsa do horóscopo. Os astrônomos, cientistas experts, provam que o alinhamento das estrelas não condiz com a crendice diabólica da astrologia, então, os signos, se fossem verdadeiros (mas não são!!) estariam totalmente equivocados. Essa tolice, graças a Deus, agora esta desmascarada, pois conforme a notícia (link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html):


"Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês".


“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time".



É claro que isso é uma farsa diabólica, para enganar a crença das pessoas, e tirá-las da verdadeira fé e confiança no Deus verdadeiro, e em seu Filho, Jesus Cristo, Salvador da humanidade. Amigo blogueiro, twitteiro, orkuteiro (seja eiro que for) publique esta mensagem, divulgue, pois chega de aceitarmos passivamente estas farsas esotéricas e diabólicas. Com amor, por um avivamento sem precedentes, conservo Tiago.

Extraido do blog do meu amigo Tiago Facchi
http://www.tiagofacchi.blogspot.com

Nenhum comentário: