sábado, 19 de setembro de 2009

Cade Jesus ???????

Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus....

É com essa bela frase que ouvimos "artistas" se apresentarem nos mais variados palcos do Brasil, tais como televisão, teatro, parques de exposições, feira disso e daquilo.... etc etc etc...
Mas será que estão dando honras ao Senhor de tudo mesmo??
Nunca se viu tantos SHOWS evangelicos acontecendo, como esta sendo visto agora, e alguns ainda dizem e acham que é o evangelho que está se expandindo e crescendo.
Irmãos que dizem que recebem canções do Senhor, mas que cobram ate 30 mil reais para se apresentarem num palco de certas feiras.... Nada contra isso, mas para que cobrar tão caro?
Estão indo propagar o evangelho de Cristo ou se auto promover?
Vendem cds e dvds com um preço altissimo.... Mas sabe quem está errado em tudo isso??
Nós que consumimos tais produtos, que frequentamos tais feiras...
É claro, o obreiro é digno de seu salario, mas porque salarios tão altos, se eles recebem tais "composições" de graça, como eles mesmo pregam....

Não estou indo contra tais irmãos, mas contra essa incoerencia que existe no meio evangelico...
Imaginem se Jesus cobrasse ingresso das pessoas para ouvirem seus ensinamentos, como por exemplo no "Sermão do Monte"?
Ele teria arrecadado um bom dinheirinho ...

Será então que Jesus estava fora da "visão"??

E Paulo, o que dizer desse homem de Deus??
Imaginemos ele cobrando por suas tão famosas cartas?

Hoje é tão comum vermos pastores "itinerantes" lotando ginasios, estadios etc etc ...., e pregando um evangelho de "ilusões". Onde dizem que acontecem milagres, mas ninguem os vê.
E depois ainda arrecadam ofertas milionarias, ameaçando a vida financeira dos irmãos, caso eles nao façam tais doações...

Que reino é esse que estão pregando?
Usando a Biblia e os ensinamentos de Jesus para ficarem melhor acomodados financeiramente.

Está circulando pela internet, uma lista de "irmãos"pessoas que foram "indicadas" para uma premiação que acontecerá nos EUA, no mes de novembro.
Muito se fala de tais pessoas, mas não vi, nem se quer uma vez, o nome do Senhor ser mencionado. Será que esqueceram que ELE é o autor de tudo???

Todos "merecemos" ser reconhecidos pelo nosso esforço e trabalho, mas nao querer ser alguma coisa às custas do nome do Senhor Jesus....

Oremos para que nossos irmãos reconheçam seu lugar no corpo... por que realmente....

TODA HONRA E TODA GLORIA PERTENCE AO SENHOR JESUS !!!

Um comentário:

jonathan santos disse...

amém irmão gostei do seu comentário, sô uma coisa que esqueceu, quando mencionar pastores na suas publicações, não existe pastor sem ovelhas, essa coisa de itinerante que eles inventaram foi so para ganhar mais da custa da igreja.
Mas infelismente amado os pastores preferem pagar esse pessoal do que forma lideres em sua igrejas.. as vezes tem pessoas que nem uma cesta básica tem dentro de casa, e os lideres nem percebem, lamentavél .
parabéns pelo blogger