quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deus nunca nos abandona!!!

É maravilhoso pensar que nunca estamos sós, e que sempre há alguém cuidado de cada um nós.
Mais maravilhoso é pensar ainda que existe um DEUS que se comunica e interage conosco diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e todos os dias do ano.

Pra DEUS não existe dia de folga, ou "meia horinha" pro café, uma pausa, não... Deus sempre está ao nosso lado, olhando por cada um de nós, falando aos nossos corações, nos orientando no caminho que devemos andar, nos guiando para o centro de Tua vontade, nos dando o maná diario... Deus nunca nos abandona.

Quando achamos que estamos só, quando tudo se levanta contra nós, dai conhecemos a fidelidade desse nosso DEUS.
O ser humano para estar ao nosso lado, ele sempre visa algum ganho, ou algum beneficio, mas DEUS não, ELE nos ama incondicionalmente. 

DEUS não pede que façamos nada para ELE nos amar, ELE nos ama e ponto.

INCONDICIONALMENTE significa, que não há condições para ELE nos amar.

Só existe uma coisa que DEUS não pode fazer por nós, sabe qual é???
DEIXAR DE NOS AMAR !!!


É isso mesmo !!!

Para Deus isso é impossível. Por que vamos pensar assim, se DEUS é DEUS de amor, então ELE não pode deixar de nos amar.

Para alguns, DEUS é um DEUS carrasco, é um DEUS que se você "pisar na bola", pronto, ELE já te joga pra escanteio, coloca você de disciplina, e nunca mais vai te abençoar.

Não quero desanimar ninguém, mas esse DEUS não existe. Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho, para que todo aquele que NEle acreditasse, não morresse mas tivesse a vida eterna.

Logo então cremos, que se DEUS foi capaz de dar Teu unico filho por amor de nós, será que ELE também não é capaz de nos perdoar de nossas falhas, erros, tropeços que damos no dia-a-dia?

Lembre-se DEUS não entregou um "anjinho" para morrer em nosso lugar, e muito menos alguma outra criatura, ELE simplesmente entregou JESUS, o Seu UNICO filho. Não haviam dois filhos e ELE entregou um, não... JESUS era e é o UNICO que pode nos dar vida e vida com abundancia.


Para que ficar triste, se achando um derrotado, pensando que DEUS não te ama, ou que você está sozinho????


Deus está com você, e te digo mais, Aquele que começou a boa obra em sua vida, é fiel para completa-lá...
Você pode passar por tempestades, lutas, desertos, vales, o que for, Deus sempre estará com você, e como diz uma velha canção, quando na caminhada, você olhar para o chão e ver apenas a pegada de uma pessoa, é porque nesse momento DEUS te tomou em Teus braços e está te carregando.

Deus te abençoe e te guarde, sempre...


Nenhum comentário: