terça-feira, 8 de maio de 2012

O que darei eu ao SENHOR?

O que darei eu ao SENHOR, por todos os beneficios que me tem feito? Sl 116.12

Como é maravilhoso sentir a presença de Deus !

Irmãos, nada é tão maravilhoso quanto isso. Estava assentado em meu quarto agora (exatamente 03:35 hrs da manhã), fazendo algumas tarefas da faculdade, quando de repente senti uma visitação tão doce e suave, batendo bem levemente na porta do meu coração.

A unica coisa que eu soube dizer foi: "O que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?

Não estou falando de benefícios materiais, sentimentais ou coisas que poderiam e até fazem qualquer pessoa feliz, estou falando da Presença Gloriosa do Senhor !

Amados, não temos outro bem, além de Deus. Por melhor que estejamos financeiramente, sem a presença de Deus não somos nada!
O maior beneficio que todos, podemos desfrutar é esse, conquistado por Jesus na cruz do calvário.
O que você tem feito? Tem agradecido a DEUS, pela graça que por Ele é derramada sobre nós, ou você só agradece a DEUS, quando ele te abre alguma porta, seja de emprego, namoro, etc???

O que enche seu coração de alegria? É a presença de Deus ou os presentes de Deus?

Não olhe para as mãos do Senhor para você ser grato, ou seja, não olhe e nem busque as coisas materiais para você ter motivos para agradecer a Deus.

Mas olhe para a face do Senhor, busque a face do Senhor.

Dar louvores a Deus, nada mais é do que demonstrar nossa gratidão a ELE, seja em forma de canções ou atitudes.

Estamos sendo gratos a Ele por Ele ser quem é ou somos gratos a Ele por tudo que ELE nos dá?

Fiquem com Deus, na paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário: