quinta-feira, 4 de março de 2010

03 de Março de 2010

Ora, derramando ela este bálsamo sobre o meu corpo, fê-lo a fimde preparar-me para a minha sepultura.-- Mateus 26:12
O gesto de Maria foi extravagante. Talvez, se perguntado antes,Jesus teria preferido que o bálsamo fosse vendido e o dinheiro dadoaos pobres. Mas, ele avaliou a situação em que se encontrou, epreferiu reconhecer a boa intenção do que se queixar de uma falhana administração. Temos um senhor que está sempre atento paraencontrar o melhor em nós. Será que estamos procurando o mesmo nosnossos próximos?
ORAÇÃO:Senhor, quando olho para mim mesmo, só vejo fraquezas e pecados.Mas, eu me animo porque sei que o Senhor vê algo que eu não enxergo- o fruto do seu carinho e amor para comigo. O Senhor me anima acontinuar tentando. Agradeço-lhe porque o Senhor nunca desistiu demim. Com essa força sigo adiante para lhe ver pessoalmente um dia.Que dia será! Obrigado Pai, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: