terça-feira, 9 de março de 2010

07 de Março de 2010

E eles, profundamente contristados, começaram cada um aperguntar-lhe: Porventura sou eu, Senhor? Respondeu ele: O que metecomigo a mão no prato, esse me trairá.-- Mateus 26:22-23

O ponto de Jesus não era de indicar quem era o traidor, e sim anatureza deplorável do ato. Jesus havia preparado e providenciadotudo, inclusive a comida. Um dos doze, que comia aquela comida,logo em seguida ia traí-lo. Mas, eu já meti a minha mão no mesmoprato. Quantas vezes, ao tomar a ceia, minutos ou horas depois eunão tenho exposto o Senhor a mais um insulto com meu pecado? Equanto foi que doeu a minha consciencia na hora?


ORAÇÃO:Senhor, perdoe-me. Ajude-me a refletir sobre meus atos erepensar minhas palavras. Obrigado pelo teu perdão e pelaconsciencia que o Senhor me deu. Eu preciso que ela fique cada vezmais sensível. Te agradeço em nome e por amor de Jesus. Amem.

Nenhum comentário: