quarta-feira, 26 de maio de 2010

26 de Maio

Dêem graças ao Senhor, porque ELE é bom, e o seu amor dura para sempre. Sl 107.1 (NVI).
É incrivel como nós seres humanos, por tão pouco deixamos de ser gratos a Deus. Se nos acontece algo, pronto, isso já é o suficiente para deixarmos de agradecer ao Senhor.
Me recordo que no inicio da minha carreira na fé, eu sempre dava graças a Deus por tudo, inclusive nas coisas que não eram do meu agrado, mas eu acaba entendendo que era do agrado e vontade do Senhor.
Com o passar do tempo, nós cristão, acabamos ficando numa situação em que achamos que Deus é obrigado a nos abençoar, e quando isso não acontece, logo chegamos a "conclusão" que ELE se esqueceu de nós.
Mas quando olhamos para esse versiculo maravilhoso, chegamos a conclusão de que ELE nos ama, e que a Sua vontade é perfeita, e que ELE vai realizar, não a nossa vontade mas sim, a vontade DEle, e que a obra que ELE vai completar em nossa vida, será segundo o Seu maravilhoso e perfeito querer, e GRAÇAS A DEUS por isso ......
Devemos dar graças a Deus em tudo, e entender que; se algo não aconteceu em nossa vida, seja da ordem que for, material, espiritual, sentimental, etc... é porque Deus não quis e porque tem o melhor para cada um de nós.
O Seu amor dura para sempre, ALELUIA.....
Será que conseguimos ter a dimensão exata do que isso significa?????
Deus os abençõe !!!!

Nenhum comentário: