terça-feira, 18 de setembro de 2007

18 de Setembro


"Ao meu coração me ocorre; Buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença." Sl 27.8


É necessario esperar em Deus, a fim de vermos a Deus, de termos uma visão dele. O elemento tempo é essencial na visão. Nosso coração é como uma sensivel chapa fotografica, e para termos Deus revelado ali, precisamos sentar-nos a seus pés por muito tempo. A face encrespada de um lago não reflete o céu.

Se queremos ver a Deus, nossa vida precisa estar quieta e em repouso. A visão de certas coisas tem o poder de afetar uma vida: um calmo pôr-do-sol poderá acalmar um coração agitado. A visão de Deus sempre trasforma a vida humana.

Jacó viu a Deus em Jaboque, e passou a ser Israel. A visão de Deus transformou Gideão, de covarde, em um soldado valoroso. A visão Cristo mudou Tomé, de seguido temeroso, para discipulo devotado e leal.

Os homens têm tido visões de Deus desde os tempos biblicos. William Carey viu a Deus, e deixou seu banco de sapateiro para ir a India; Davi Livingstone viu a Deus, e deixou tudo para segui-lo através das selvas escuras da Africa. Dezenas e centenas de pessoas têm tido visões de Deus e hoje estão nos confins da terra, trabalhando para apressar a evangelização do mundo.

É muito raro haver um silencio completo na alma. Deus está nos falando baixinho, bem de perto, incessantemente. Sempre que os sons do mundo cessam na alma. ou se empalidecem, ouvimos o murmurar de Deus. ELE está sempre falando baixinho aos nossos ouvidos. Se nós não ouvimos, é por causa do barulho, da pressa e da distração que a vida produz enquanto passa veloz.


Texto extraido do livro "Mananciais no Deserto."

2 comentários:

Anônimo disse...

Que benção seu blog querido ...
Mto de Deus mesmo !!!
Te gostuuuuuuuuuuu mtaummmmmmmmmmmmmmmm ...
bjo ... fik com ELE !!!!

Agnaldo disse...

Encontrei seu blog por acaso nas buscas do google e como gostei muito acabo de linkr no meu.
Um abraço e que Deus continuar a us´-lo!